23 de dez de 2010

Férias!

Oi gente, vim aqui para avisar que o blog entrará em férias! É que eu estou viajando e aqui em Lages não tenho tempo de postar, mas garanto que depois das férias, voltaremos com muitas novidades, ok?
Beijocass! Sentirei saudades. ♥

11 de dez de 2010

New!


Oi gente, só pra avisar que agora o nome do blog não é mais Cherry Cookie, e sim Pistachy!. Assim o endereço fica igual ao nome, né? Mais fácil e mais prático! Beijocas.

9 de dez de 2010

Comprinhas!

Oie, chegaram minhas encomendas da Avon! A cada dia a Avon tá melhor, né? Mais moderna,mais na moda.
Então, tinha encomendado uma base em bastão, um pó bem clarinho e um gloss. E veio tudo certinho!

Olha, me impressionei com a Avon. Os produtinhos foram testados e aprovados! A base é bem clarinha e bem consistente. Se você guardar ela num lugar quente, ela amolece, mas senão, ela fica bem durinha. O pó é muito bom e cobre bem os poros. E o gloss, é um gloss, né? Normal.

É isso! Espero que gostem, porque eu gostei bastante! Hehe, beijinhos :*.

7 de dez de 2010

Vermelho, vermelhinho, vermelhão.

Dezembro, Natal, Papai Noel. Qual é a cor que vem na cabeça de vocês? Vermelho.
Estava eu na farmácia, tentando achar um esmalte novo, diferente. Mas nada. O melhor que achei foi um vermelhinho, sem novidades. Chegando em casa, fui guardar meu esmalte novo e percebi que tinha um monte de vermelhos, um diferente do outro, na minha caixinha. Então, resolvi fazer um post sobre eles e também aproveitei que o Natal está chegando e que vermelho é a cor oficial do Papai Noel.
Achei uns sete vidrinhos de vermelho e dividi eles em grupinhos:


1º grupo- Vermelhos diferentes
Garota Verão- vermelho com um toque de laranja
 Twiggy- não é bem um vermelho, ele puxa mais pro goiaba, além de ser fosco.
5ª Avenida- um tom de vermelho escuro, quase um rosão.


2ºGrupo- Vermelhões
Salto Alto- me lembra massa de tomate, forte e intenso.
Cosmopolitan- cor de vinho, vermelho forte.





3ºGrupo- Vermelhos de Natal
Melancia- o nome diz tudo, cor de melancia.
Gabrielle- um clássico vermelho, bem cremoso.

 
                                      

É isso, beijossss! :*** Ah, o esmalte que fui comprar na farmácia é o Melancia, ok? *-*

6 de dez de 2010

Background

Gente, passei aqui só para dar um aviso. É que agora todo mês o blog terá um novo fundo ou background ou wallpaper ou tema, como preferir. OK? O de dezembro já está escolhido! Gostaram? Beijos.

Um cupcakezinho pra descontrair! :)

2 de dez de 2010

Feirinha Hippie

Oi gente, que saudades! Hoje vou falar um pouquinho da minha cidade!
Nada melhor sobre esse assunto do que a Feirinha do Largo da Ordem, ou simplesmente Ferinha Hippie.
Ela funciona todos os domingos, das 9 às 14 horas no Largo da Ordem, que é um setor histórico daqui de Curitiba. Onde se localizam pontos turísticos e é um lugar cercado pela cultura e também pela boêmia.
Eu particularmente A-D-O-R-O a feirinha, e não consigo voltar de lá sem nada na mão. Sempre compro uma lembrançinha, um brinco, um colar, ou até um tic-tac.
Na Feira existe diversos tipos de produtos, como bijoux, comidas, acessórios, tapetes, livros, roupas, antiguidades, pinturas, esculturas, CDs,  móveis, presentes, cartões, bolsas, sapatos, e muitos outros produtos de artesãos de várias localidades próximas à Curitiba.

Uma barraquinha que eu amo na Feirinha, é a do Íntimo Colorido. São acessórios lindos de viver, feitos por Priscila Dias. Que também é uma pessoa muito legal. Ela cria brincos, anéis, colares, faixas de cabelo...Tudo é feito à mão e exige bastante cuidado. Se quiserem saber um pouquinho mais acessem o blog do Íntimo Colorido. Beijocas :*

4 de nov de 2010

New!

OOi gentee!  Viram o novo background do blog? Passei aqui só pra avisar! Hehs, ;)
Opinem, gostaram ou não? beijoss!

Aceito sugestões! :*

Desenho que fiz. Hihi. *-*

14 de out de 2010

Esmalte da semana.

Olá meninas, meninos, senhoras, senhores, todo mundo!


Acheeeeei! É isso mesmo, eu achei o Twiggy, aquele esmalte da coleção Pop4you, lembram? Divino, muito lindo! :) É fácil de passar, além de secar super rápido porque é fosco, né?

Ah, achei também o Cigarrete, azul bebê! Muito fofo. *-*


OBS: O smilinguido alí, é um cartão que eu dei pra minha mãe! Foi aniversário dela! :D

Onde encontrei? Nas Lojas Americanas. Não sei se no site tem, mas lá na loja tem de monte! Hihi, um beijão! :*

19 de set de 2010

Esmate da Semana

O esmalte da semana tava meio esquecidinho, mas vai voltar com tudo!

Fui comprar alguns vidrinhos da Pop4you ,mas o ÚNICO que achei foi o Tubinho. Vou confessar que ele é um dos meus preferidos, tá? Hehs. Voltando ao assunto, esse esmalte é lindo mesmo. Quando passei a primeira mão parecia aquela cera de vela, sabe? Muito estranho. Mas, depois que ele secou, ficou muito lindo. Além de ser uma cor diferente é fosco. Isso tudo tá super na moda. Um beijo! :*

9 de set de 2010

Coleção Risqué Pop4You



A Risqué arrasou nessa coleção. TODOS os esmaltes são lindos, (e super diferentes).Pra quem já aderiu aos foscos, vai amar essa coleção, pra quem gosta de cremosos, também vai amar e pra quem gosta dos dois, vai enlouquecer! São 8 esmaltes: 4 foscos e 4 cremosos. O bom é que as cores são lindas e diferentes. Eu gostei de todas as cores, mas amei o Cintura Baixa, o Tubinho e o Cigarrete.





Foscos:
Cigarrete:  azul claro, pastel.
Tubinho: cinza claro.
Pop: rosa Barbie.
Twiggy: coral rosado.


Cremosos:
Vanguarda:  laranja bem vivo.
Meia Calça: bege, nude, cor de pele.
Cintura Baixa: pink com uma pegada neon.
Coque:  vermelho mais escuro, puxado pro vinho.

É isso gente, em breve comprarei alguns. Bjo, bjo

3 de set de 2010

Sapatos primavera/verão 2011

Oiee, que saudades de vocês! Faz tempo que não posto aqui, hein? Por isso, vocês merecem um post MARA! Là vai:
coleção Arezzo Love in Color-Verão 2011.

O verão tá aí, 2011 também e as vitrines já estão recheadas de modelos lindos e irresistíveis de sapatos, sandálias, rasteirinhas, peep toes, sapatilhas, tamancos, chinelos, scarpins, anabelas, clogs e infinitos tipos de sapatos para embelezar ainda mais os nossos pés.
O verão 2011 permite várias todas as cores, sem esquecer, é claro, do clássico nude. Uma coleção liinda e super colorida é a da Arezzo. São cores que enchem os olhos. As abotinadas, que foram sucesso no inverno, também estão presentes no verão. As sandálias recebem uma pitada de flúor. As, cores, nem se fala, amarelo limão, azul noite, new coral, turquesa, pistache, verde água, preto, uva, coral, vinho, marrom, nude, prata, amarelo, azul, verde, roxo, lilás...
Agora é só escolher, comprar e se jogar no verão tropical do nosso país. Beijos,Commenta. :**

25 de jun de 2010

Esmalte

Oi gente! Até que enfim achei o esmate que eu queria. É um tom de azul água, maravilhoso. Pra quem não achou o Sereia, da Impala, existe o Rainha Elisabeth, da La Pogee. Eu não conhecia essa marca, mas é muito fácil de passar, além de ser suuper parecido com Sereia, Adoreii. : D

OBS: A foto tá meio tremidinha, mas dá pra ver né?
Falando em esmaltes...
O inverno chegou, e com ele vêm novas cores de esmaltes, né? ;) Agora, é a vez do azul, na verdade o azul marinho! Existe ele em várias marcas e não é tão difícil de achar. Quem está com tudo também são os tons nudes, marrons bem clarinhos. Como o Citrino Nude, da Risqué e o Camurça, da Colorama.
Entonces, prepare suas unhas pra arrasar nesse inverno.

1 de jun de 2010

Patis à vista.




Já viram a nova coleção da Risqué da Penélope? Nãoo??? Se preparem, vocês vão querer todos os esmaltes!

São oito esmaltes inspirados na pati Pénelope Charmosa, eles variam de rosa à roxo, passando pelo renda e lilás. O glamour já começa no vidrinho: tem a tampa preta com gliter e uma embalagem muito charmosa, as cores são sensacionais e os nomes, mais ainda: Armadilha Rosa, Momento Penélope, Pink Vigarista, Atitude Pink, Penélope Charmosa, Apuro Violeta, Charminho lilás e Renda Charmosa.




Por enquanto eu tenho só o Pink Vigarista que é um rosão parecido com o Rosa Chiclete ou com o Pink Flúor, mas quero TODOS.

3 de mai de 2010

Saias de cintura alta.

Simplesmente espetaculares. São lindasss, amoo! Essas saias voltaram com tudo lá da época da sua vovó. E podem não sair de moda tão cedo. Sua modelagem pode variar bastante. Elegante, despojada, versátil, só depende da maneira como você monta o look ou como você usa a saia. Era uma peça muito usada no verão, mas agora que o inverno ta chegando, também dá pra arassar com uma linda meia-calça por baixo. Nos pés, pode ser usada com uma sapatilha, um sapato boneca lindooo ou até uma Ankle Boot. Longa ou curta, com prega ou sem prega, neutra ou colorida, justa ou soltinha, ela fica linda de qualquer jeito. Só depende de você.
beijos.


29 de abr de 2010

Olha só:

Não importa o seu estilo, o que importa é ser feliz. Por isso, vou falar um pouquinho de cada estilo de roupa, moda, pessoa...


Street:
Nos closets das mais antenadas não pode faltar blusas trapézio e largas, valorizando ainda mais os ombros. Também tem os blazers e os moletons, que são suuper quentinhos e lindos pra usar nesse inverno. Essas roupas não são nada basicas e as estampas tem listras largas e muuito xadrez.


Romântico:
Cores suaves, flores, laços rendas e tules. Esse estilo recebe inovação de um ar camponês ao visual.Estampas florais caem bem com jeans e babados. Acessórios com pérolas delicadas e clarinhas, fitas de cetim e, claro, flores.


Rock:
Essa tendência entra com tuudo no outono/inverno. As peças chaves são as skinnys, os coletes, os jens marmorizados, as leggings metálicas e as camisetas estampadas. Sem esquecer das queridas tachas e correntes que estão bombando por aí, inclusive nos acessórios.


Vintage:
Peças com estampas retrô minifloral ou xadrez e cores mais apagadas são a base desse estilo. São roupas antiguinhas que se encaixam muuito bem nos dia de hoje. Tem peças de alfaitaria como coletes, saias, calças de cintura alta, boinas e botas.

Tenha um estilo, o importante é adequar as peças com o resto do look pra não ficar feio!
Espero que gostem!! Bjocasss

15 de abr de 2010

Loucas por meia-calça

Elas são lindas, diferentes, divertidas, finas, grossas, comuns, com ou sem estampa e estão nas pernas de todas as mulheres! Vão desde os modelos tradicionais, de uma cor só, até os mais modernos possíveis, como a estampada e colorida.
Nesse Outono/Inverno elas estarão em alta, estampadas mais ainda. Podem servir para esquentar do frio ou para embelezar suas pernocas. O bom da meia-calça é que você as encontra bem facilmente e são baratinhas, então dá pra ter um moonte pra arrasar nesse inverninho, né?
Se você ainda não tem, se apresse e compre a sua! Eu já tenho a minha. Beijocass





11 de abr de 2010

Avon

Muita gente acha que Avon é coisa de vovó, ou que não tem nada de bom naqueles livrinhos, mas não. A linha Color Trend da Avon é muito boa, tem todos os makes que uma garota precisa! Vai desde um simples gloss, até um pó , passando por rímel e lápis.
São produtos bons e bem baratos! Ah, quero falar um pouco dos esmaltes! U Agora a Avon lançou uma super linha de esmaltes muito linda e deslumbrante! U
Se quiser saber mais acesse o site: www.colortrend.com.br
Um beijo galera! ;)



Esmalte Azaléia, extra brilho, gloss e batom de morango.



9 de fev de 2010

Bolo! :D




Hum....
Essa é pra dar água na boca: uma receita de bolo de cenoura com cobertura de chocolate. (da minha mãe)



Lá vai:
No liquidificador -> bate por 3 minutos:
1/2 xícara de chá de óleo
4 ovos
3 cenouras picadas
Coloque numa tigela e acrescente:
2 xícaras de chá de açúcar
2 xícaras e meia de chá de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento
Unte a forma e asse por 40 min. em temperatura média (180°)

Cobertura:
1 xícara de chá de achocolatado
2 colheres de sopa de margarina
5 colheres de leite
Coloque numa panela e leve ao fogo médio até dar o ponto de brigadeiro.


Ficou muuito bom! :D

Esmalte da semana:

By Nat. î
Oncinha!
Simplesmente perua.
Esse esmalte é pra quem quer arrasar!
Eu fiz a oncinha tradicional, com duas mãos de Anel de Ouro, e as manchinhas com Black, os dois da Colorama, mas você pode fazer da cor que quiser. (com o fundo rosa também fica lindo!!!).
As manchinhas fiz com um palitinho mesmo! Até que não é tão difícil.
É isso! Beijoss :D

Ah, esse site mostra vários tipos de esmaltes. Vão desde um Rosa Chiclete, até a Hello Kitt, hehehe. Podemos copiar os modelos ou nos divertir! =)



27 de jan de 2010

Tem que ter...

My rímel î


Gente, farei toda semana, um post sobre algum produto que está na moda. Com o preço e onde encontrar aqui em Ctba.

Para começar, vou falar de um rímel lindoo e muito bom! É o Colossal Volum Express, da Maybelline New York.
O aplicador é escovinha, mas é beem grande, do tipo Colossal msm :) Vou ser sincera: achei que seria melhor, mas nada contra! Está disponível na versão lavável (letras roxas) e a prova d'água (letras azuis). Eu comprei o lavável e, realmente ele sai só com água e não deixa nenhum vestígio.
Ele custa em torno de 18, 00 reais e é super fácil de encontrar. Eu mesmo achei ele sem querer num super! :D
Um suuper beijo á todas! *-*

9 de jan de 2010

Esmalte da semana:


Para essa semana escolhi o Tomate, da Impala. Esse esmalte combina muito com o verão. É aberto e beem chamativo. Um outro esmalte que é bem parecido é o Desejo, da Risqué. Ele puxa mais para o vermelho enquanto o Tomate puxa para o laranja! Mas os dois são perfects.Eu recomendo! Um beijoo!♥

8 de jan de 2010

Dicas de make para o verão:


Pele:
A limpeza do seu rosto é muito importante, pois garante que a sua pele esteja pronta para receber texturas e pigmentos da maquiagem que vem a seguir.Para isso, utilize um sabonete neutro e depois de lavar passe uma loção tônica adstringente. A hidratação também é importante, pois absorve e fixa a maquiagem. Aplique um hidratante e faça uma massagem facial com a ponta dos dedos.


Olhos:
Tons dourados e marrons estão em alta. Passe uma sombra clara em toda a pálpebra e um tom mais escuro nas extremidades, isso dá um efeito de olho puxado. Siga também as tendências de cores neon, como o azul, verde e pink. Use também delineadores nesses tons. Só cuidado para não exagerar.

Boca:
Um coringa da maquiagem é o batom cor de boca, dá pra usar em qualquer ocasião. Você deve escolher um que combine com o seu tom de pele:

Pele clara:
Invista em tons rosados com um leve brilho dourado.

Pele morena clara:
Batons rosados com tom quente e marrons clarinhos.

Pele morena:
Aposte em um bege mais escuro e em cores mais vivas, como tons alaranjados e avermelhados.

Pele negra:
Marrons mais escuros e puxando para o roxo como tons de berinjela e uva.

Blush:
O blush também varia de acordo com o seu tom de pele.O que está em alta nesse verão são tons alaranjados, cor de pêssego, cereja, vermelhos e rosados.