14 de out. de 2010

Esmalte da semana.

Olá meninas, meninos, senhoras, senhores, todo mundo!


Acheeeeei! É isso mesmo, eu achei o Twiggy, aquele esmalte da coleção Pop4you, lembram? Divino, muito lindo! :) É fácil de passar, além de secar super rápido porque é fosco, né?

Ah, achei também o Cigarrete, azul bebê! Muito fofo. *-*


OBS: O smilinguido alí, é um cartão que eu dei pra minha mãe! Foi aniversário dela! :D

Onde encontrei? Nas Lojas Americanas. Não sei se no site tem, mas lá na loja tem de monte! Hihi, um beijão! :*

2 comentários:

  1. Meu amor... eu amo vc! Adorei o presente! Espero que um dia as pessoas possam ser um pouquinho, só um poquinho parecidas com vc. No jeito de ser, de falar, no trato com as pessoas! Hj a Mami está um tiquinho de nada chateada, e por isso vim aqui ler suas coisas, me encher de vc pra que o meu coração se renove, fique grande, cheio de amor! Pq é isso que vc é, o meu grande amor!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo fundo do seu blog, ficou a sua cara!! Também ameeei sua nova postagem!! Eu sou um pouquinho viciada em esmaltes, so que ultimamente eu não to comprando mt... Bem, gostei mt desse esmalte da foto e também adoro cores foscas. =D Bjss =** Xaaaauu!!

    Chris

    ResponderExcluir

Olá, bem vindo! Comente, aqui! Diga a sua opinião sobre meu blog. Bjo, bjo da Nati.