9 de dez. de 2010

Comprinhas!

Oie, chegaram minhas encomendas da Avon! A cada dia a Avon tá melhor, né? Mais moderna,mais na moda.
Então, tinha encomendado uma base em bastão, um pó bem clarinho e um gloss. E veio tudo certinho!

Olha, me impressionei com a Avon. Os produtinhos foram testados e aprovados! A base é bem clarinha e bem consistente. Se você guardar ela num lugar quente, ela amolece, mas senão, ela fica bem durinha. O pó é muito bom e cobre bem os poros. E o gloss, é um gloss, né? Normal.

É isso! Espero que gostem, porque eu gostei bastante! Hehe, beijinhos :*.

3 comentários:

  1. Hum, não duvido q amoleça, hehe. O pó, bem, não uso tanto, mais é: base, rímel e gloss. Meu trio preferido, rs. Adorei a matéria de maquiagem!! Ficou realmente ótima e, de novo, perfeita. Vc sabe do que falar e monta bem os posts. Parabéns Nati. Bjnhos, tchaau!

    Chris

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo! As dicas dos produtinhos, a foto deles, mas a bonequinha que vc colocou ficou demais! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Te amoooo, amo, amo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nati!! Jà encontrei seu bloguinho!! Adorei e estou te seguindo para voltar mais vezes!!!
    Nosso encontrinho foi uma delícia! Vc gostou??Bjs!

    ResponderExcluir

Olá, bem vindo! Comente, aqui! Diga a sua opinião sobre meu blog. Bjo, bjo da Nati.