15 de abr. de 2011

Esmaltes Panvel.

OOie garotas, tudo bem? Eu não esqueci de vocês, tá? É que estou cheeeia de provas, trabalhos, tarefas :S


Mas tá, né? Vamos ao que importa. hehe


Vim mostrar pra vocês os esmaltinhos da Fármácia Panvel. Até esses dias eu támbem não os conhecia. Quando fui na farmácia e ví a linha de maquiagem que a Panvel tem, fiquei louquinha por esses esmaltes.
Vamos aos nomes:
* Violet - bem cor de inverno mesmo, um violeta chique!
* Dream - um roxinho brilhante.
* Holiday - rosa lindoo.
* Valsa - rosinha clarinho, bem fofo.

Eles são bem fáceis de passar, super ótimos. Podem comprar, eu recomendo. Beijos :**

5 comentários:

  1. Os esmaltes são lindos! :)
    http://mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Preciso confessar que fiquei louca no seu blog...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. São lindosss! Tb fico doidinha aqui! Precisas postar mais novidades! Eu sei que tem! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Bjo com sabor de melão! :P

    ResponderExcluir
  4. Oiee, são ma-ra-vi-lho-sos, em que farmacia panvel vc comprou? *.*
    O holiday não é meio parecido com o melancia? enfim, adorei, bj. Chris.

    ResponderExcluir

Olá, bem vindo! Comente, aqui! Diga a sua opinião sobre meu blog. Bjo, bjo da Nati.