30 de dez. de 2011

Color Effect

Olá meninas. Feliz Natal atrasado e Feliz Ano Novo à todas as leitoras e leitores também!
Eu desejo muuita paz, saúde, alegria e sucesso nesse ano que está começando. (:
Pois bem, vou falar hoje de um esmalte que me surpreendeu, é o Cobertura Encantada da coleção Color Effect, da Risqué (:

Nunca gostei desses esmaltes holográficos, craquelados, flocados ... Mas esse foi diferente! Passei duas camadas do Listrado, que é da Impala, e uma camada do Cobertura Encantada.
As unhas ficaram com vários tons de laranja e vermelho e muitos mini brilhinhos, achei super legal esse efeito.
Os outros da coleção eu ainda não conheço, mas logo logo falo deles aqui no blog!




Aproveitando o post, quero falar um poquinho da coleçao Disco, da Impala. São oito cores, uma mais linda que a outra! Por enquanto eu tenho o Listrado, que eu passei junto com o Cobertura Encantada, e o Garota Pop, um rosa beem pati (:

Isso ae garotas, bejinhos e até o ano que vem ♥

Um comentário:

  1. Hahah, vc ja deve ter mts esmaltes, todos excelentes, 99,9% de certeza hehe. Mt linda essa cobertura, tb gostei do 2º de tras p/ frente e acho q tenho um parecido com aquele da flecha, encantadores mesmo. BjOoOos!! Chris.

    ResponderExcluir

Olá, bem vindo! Comente, aqui! Diga a sua opinião sobre meu blog. Bjo, bjo da Nati.