16 de jun. de 2012

New pics!

Calma gente, eu não esqueci do photo a day, hehe. Agora vou fazer um post com as fotos da semana (: Fica mais prático assim. (clique para ampliar)

Entones ... 
 ♥ dia 9: your view today (sua vista hoje)

♥ dia 10: best bit of your weekend (melhor parte do seu final de semana) 
O melhor do meu final de semana foi o quentão que minha mãe fez, nesse frio de Curitiba foi ótimo pra esquentar!

♥ dia 11: door (porta)

♥ dia 12: from a low angle (de um ângulo baixo)
É a caminha do Magoo!

♥ dia 13: art
Eu que fiz (:
♥ dia 14: time (tempo)

♥ dia 15: yellow (amarelo)

♥ dia 16: out and about (fora de casa)


♥ dia 17: in your bag (na sua bolsa)
Carteira, livro, rímel, gloss, pó, óculos, bloquinho, caneta, celular, fone de ouvido ...


Gostaram ? Semana que vem tem mais, beijinhos ♥ 

5 comentários:

  1. heeeey, qual o modelo/marca da sua câmera?
    Fotos lindíssimas!kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma sony cyber-shot DSC-W570.Não é profissional, mas é mto boa! Brigada, hehe :*

      Excluir
  2. AMEIIIIIIIIII!!! Juro que a mami pensou que a foto do relógio não fosse sua! Mas depois reconheci que é aquele relógio que a vó Marta te deu né? Reconheci sua unha tb, hehehe! Ficara lindas mesixxxxxxxmo Na! ♥
    Mami.

    ResponderExcluir
  3. Sempre com esse rímel Colossal, eu naum esqueçi kk, deve Mesmo ser mt bom, qd acabar o meu vou experimentar.. Fotos lindas tb Bjo, Chris.

    ResponderExcluir

Olá, bem vindo! Comente, aqui! Diga a sua opinião sobre meu blog. Bjo, bjo da Nati.